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A gestão de seu cliente pode ser mais simples e eficiente.

Conheça todos os recursos da LINK L

1-painel

Painel Intuitivo

Painel

Tenha uma visão geral das vendas, leads, desempenho dos vendedores, resumo das fontes de aquisição e tarefas da equipe, além de métricas precisas para tomadas de decisão.

De onde vêm seus clientes?

Fontes de Aquisição

Descubra de qual fonte seus leads estão entrando em contato com sua empresa: 

  • via telefone, formulários de contato, e-mail, outros formulários no site ou até em 
  • landing pages de outros domínios. Além disso, qualifique os leads e delegue as oportunidades de negócio 
  • para qualquer um dos usuários disponíveis na plataforma e acompanhe seu desempenho 
  • através dos outros recursos disponíveis na LINK L. 
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3-jornada

Gerencie Oportunidades

Jornada do Cliente

Crie funis de vendas e pós-venda com etapas personalizáveis, conforme as necessidades da sua empresa.
Gerencie seus leads de forma simples, com cards diferenciados, além de outras funções:

  • Crie e navegue entre os múltiplos funis. (Venda, pós-venda ou até mesmo de suporte)
  • Filtre conforme ganhos e perdidos.
  • Adicione oportunidades de negócios.
  • Atribua etiquetas as oportunidades.
  • Gerencie os cards e os adicione em qualquer etapa do funil.
  • Mova os cards entre as etapas de cada funil e entre os funis.

Informações importantes antes

Notificações

A automação da LINK L te avisa, através das notificações, sobre as ações que precisam ser tomadas, as tarefas que precisam de atenção e fazem com que o time ganhe produtividade e desempenho. Confira todos os controles:

5-etiquetas

Organize do Seu Jeito

Etiquetas

Seus leads podem ter várias etiquetas personalizadas que facilitam a organização do time.
Um contato pode ser um parceiro, um fornecedor ou alguém que seja especial para sua empresa.
As etiquetas permitem categorizar tais contatos, usando múltiplas tags. Você pode classificar ou
filtrá-los conforme necessário, otimizando o tempo da sua equipe.

Sua Agenda Rápida

Todos s Contatos

Acesse todos os dados dos seus contatos no painel de controle criado exclusivamente para facilitar seu processo de vendas.
Seus leads podem ser filtrados e editados rapidamente, seguindo as categorias:

7-configuracoes

Organize do Seu Jeito

Configurações da Plataforma

  • Usuários: controle todos os usuários da plataforma em um único painel. Adicione, edite informações e bloqueie usuários quando achar necessário.
  • Ligações: configure os horários de atendimento da sua empresa e automatize as ligações da sua equipe de vendas por meio do call back.
  • Etiquetas: Otimize o tempo da sua equipe criando etiquetas personalizadas para categorizar seus contatos.
  • Jornada do cliente: Crie funis de vendas e pós-venda com etapas personalizadas, acompanhando os processos da sua empresa.

Gestão Completa

Gestão da Conta

  • Meu perfil: configure sua conta com foto, nome, e-mail, telefone e cargo na empresa, facilitando a busca de outros usuários.
  • Dados da empresa: cadastre o nome da sua empresa, o endereço e o telefone.
  • Meu plano: tenha acesso rápido as vantagens do seu plano e escolha a qualquer um dos upgrades para a sua conta.
  • Pagamento: tenha total controle dos pagamentos realizados na plataforma LINK L.
  • Configuração: Cadastre seu token no painel dos seus clientes para monitorar através da sua conta.

Para pequenas e grandes empresas

Para Todos os Tamanhos

Independente do tamanho da equipe, a LINK L foi desenhada para atender desde um vendedor até grandes equipes.